Futebol 04/05/2025 07:52

Renato Paiva lamenta baixo ‘nível de eficácia ofensiva’ do Botafogo contra o Bahia: ‘Segundo tempo foi praticamente nosso’

O técnico Renato Paiva atribuiu a derrota do Botafogo ao Bahia por 1 a 0 neste sábado (3/5), em Salvador, à baixa “eficácia ofensiva” do time.Para o treinador, o desempenho no segundo tempo foi suficiente para pelo menos o Alvinegro levar um ponto.

– No primeiro tempo, não conseguimos criar grandes oportunidades de gol. O Bahia também não, mas a que teve conseguiu concretizar, fazer 1 a 0 e ir em vantagem para o intervalo. Depois, corrigimos algumas situações em termos defensivos, e o segundo tempo foi praticamente nosso. Se tivéssemos a mesma eficácia do Bahia, pelo menos teríamos empatado – disse Paiva.

– No segundo tempo, tivemos mais de uma oportunidade clara. Não aproveitamos e fomos penalizados, mais uma vez perdendo fora e mais uma vez perdendo por 1 a 0. O nosso nível de eficácia ofensiva tem que melhorar, porque criamos oportunidades claras e suficientes para pelo menos empatar – completou, em declarações reproduzidas pelo “GE”.

O Botafogo segue sem vencer nem fazer gol fora de casa no Campeonato Brasileiro e ocupa no momento a 11ª colocação, com 8 pontos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista