Futebol 16/03/2025 06:53

Botafogo empata com Cruzeiro em 3 a 3 em jogo-treino no Nilton Santos; titulares venceram por 3 a 2

No primeiro teste sob o comando do técnico Renato Paiva, o Botafogo empatou com o Cruzeiro em 3 a 3 em jogo-treino fechado neste sábado (15/3), no Estádio Nilton Santos.

A informação foi divulgada primeiro pelo clube mineiro.

O Glorioso informou que, com os titulares, o placar foi 3 a 2 a favor do Alvinegro, que começou a partida com John; Vitinho, Jair, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Savarino; Artur, Santi Rodríguez e Igor Jesus.

Segundo o Botafogo, o jogo-treino foi dividido em dois jogos de 60 minutos cada.

Já de acordo com o site “Central da Toca”, foram quatro tempos de 30: o primeiro terminou 1 a 1, enquanto o Botafogo venceu o segundo por 2 a 1; o terceiro tempo terminou sem gols e o quarto teve vitória celeste por 1 a 0.

Savarino (duas vezes) e Igor Jesus marcaram os gols do Botafogo. Já os gols do Cruzeiro foram marcados por Wanderson, Dudu e Marquinhos.

O número de substituições foi livre.

De acordo com o site “Central da Toca”, o time do Cruzeiro que começou a atividade teve Cássio; William, Jonathan, Gamarra e Villalba; Walace, Matheus Henrique, Wanderson, Dudu, Kaio Jorge e Gabriel Barbosa.

Próximo teste é contra o Coritiba
O Glorioso ainda fará um amistoso no próximo sábado (22), contra o Coritiba, no Estádio Nilton Santos, com torcida e transmissão, antes da estreia no Campeonato Brasileiro, dia 29, contra o Palmeiras.

Fonte: Redação FogãoNET, X do Botafogo e do Cruzeiro e Central da Toca

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista