Futebol 06/03/2025 09:20
Renato Paiva deixa impressão inicial ‘muito positiva’ no elenco e comanda primeiro treino ‘com muita intensidade’, conta canal
O primeiro treino de Renato Paiva no Botafogo foi nesta terça-feira (4/3) e deixou impressão inicial “muito positiva“.
A informação é do jornalista Thiago Franklin, do “Canal do TF”, que contou a reação de jogadores e do estafe do clube.
Os atletas definiram a atividade como “muito intensa”, já que o técnico quer uma equipe dinâmica e com jogo posicional.
O Botafogo terá cerca de 20 sessões de treinamento com Renato Paiva até iniciar o Campeonato Brasileiro-2025 e deve evoluir gradativamente nas partes física, mental e técnica.
Além do jogadores, o estafe alvinegro também teve uma primeira impressão excelente do treinador português, que volta a comandar atividade na manhã desta quarta (5).
Paiva trouxe para o Botafogo os auxiliares Ricardo Dionísio e Miguel Teixeira – que trabalharão ao lado de Cláudio Caçapa -, o preparador físico Daniel Castro e o preparador de goleiros Rui Tavares – que trabalhou junto a Marcelo Grimaldi.
Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF
Descrição Jornalista
Pesadelo em vida real: sonhar demais pode encurtar sua vida!
13/07/2025 19:03
Comer queijo à noite pode dar pesadelos? Este estudo diz que sim
13/07/2025 18:32
Celulares podem escutar nossas conversas? Estudo responde
13/07/2025 13:08
John Textor toma atitude importante sobre novo técnico do Botafogo
01/07/2025 09:49