Futebol 17/12/2024 09:55

Empresário de Artur Jorge diz que clube ‘sempre soube das ofertas’ (!?): ‘Até agora, não temos acordo com ninguém. Ele é técnico do Botafogo’

O clube divulgou nota oficial nesta segunda-feira (16/12) com informação diferente, dando conta que não autorizou nem recebeu contatos de outras equipes pelo técnico.

Empresário de Artur Jorge, Hugo Cajuda se pronunciou. Ele deu entrevista à coluna “Mercado da Bola”, do “UOL”, e disse que informou ao Botafogo, desde outubro, as propostas que chegaram pelo treinador.

O clube divulgou nota oficial nesta segunda-feira (16/12) com informação diferente, dando conta que não autorizou nem recebeu contatos de outras equipes pelo técnico.

– Tivemos uma primeira oferta em outubro e prontamente comunicamos o Botafogo. Já na semana da final da Libertadores, avisamos que o Artur havia recebido mais três ofertas: uma do México, uma da Europa e outra do Catar. Passamos tudo para os dirigentes do Botafogo, mais uma vez com transparência. Explicamos que o melhor seria conversarmos depois da decisão contra o Atlético-MG, assim não haveria uma quebra de foco. O clube sempre soube das ofertas – afirmou Hugo Cajuda.

– Houve, sim, uma reunião depois da Libertadores, comigo, Alessandro Brito e Pedro Martins, onde expliquei em detalhes que os três clubes interessados estavam dispostos a pagar a multa rescisória do treinador. A informação seria então repassada ao John Textor, como ele próprio chegou a revelar à imprensa. Qual foi o feedback? Até o momento, nenhum. Isso não é uma crítica, é somente uma constatação. O Botafogo não é obrigado a fazer nada. Estou apenas a informar a verdade – alegou.

O agente garante que ainda não há acerto.

– Até agora, não temos acordo com ninguém. O Artur Jorge é técnico do Botafogo – frisou Hugo Cajuda, que não põe prazo para a definição.

– Não sei. O Artur começou agora o período de férias, no momento só quer aproveitar a família. Somente mais para frente irei encontrá-lo para conversar sobre o futuro – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET e coluna Mercado da Bola (UOL)

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista