Em homenagem ao Dia da Maconha, celebrado no próximo dia 20 de abril (4/20 no formato em inglês), a marca Hocus Pocus se prepara para lançar uma cerveja com cannabis.

O rótulo será servido aos clientes nos bares da cervejaria em Botafogo, na Zona Sul, e na Barra da Tijuca, na Zona Oeste (veja o serviço abaixo).

O evento de lançamento, como não poderia ser diferente, acontece a partir das 16h20, com trilha sonora temática comandada por DJ que vão passar por ritmos de reggae, dub e ska.

No lançamento, que também será realizado simultaneamente em São Paulo, será apresentada ao público a Raja Immanuel Beria, uma Skunk IPA, a terceira cerveja com terpenos de cannabis produzida pela marca.

A bebida é uma combinação de notas cítricas, herbais e terrosas, com um toque de maracujá.

Os valores variam de acordo com o tamanho.

A cerveja especial fica disponível nos bares até o dia 27 de abril, ou enquanto durarem os estoques.

Duplicamos a produção deste lançamento comparado aos demais lançamentos sazonais que sempre promovemos na Hocus Pocus.”, revela Pedro Butelli, um dos sócios da marca.

Cerveja com cannabis dá ‘onda’?

É importante destacar que a cerveja de cannabis não dá “onda”. Isso porque os terpenos são um grupo de compostos químicos naturais presentes em diversas plantas, incluindo na cannabis.

Os terpenos apenas fornecem aroma para a planta, e não têm relação direta com os canabinóides, que podem ter propriedades alucinógenas.