Eleições 26/03/2024 06:37

Glycia Nóbrega: Uma Nova Voz na Política de Mossoró

No cenário político, Glycia dá um passo decisivo ao assinar sua filiação ao União Brasil no dia 22 de março.

A cidade de Mossoró, conhecida por sua rica história e cultura, está prestes a testemunhar o surgimento de uma nova força política.

Glycia Nóbrega, nascida em 16 de maio de 1992, é uma jovem pré-candidata a vereadora que traz consigo não apenas um espírito empreendedor, mas também uma sólida formação acadêmica.

Com um bacharelado em Ciências Contábeis pela Universidade Potiguar (UNP) e uma licenciatura em Educação Física pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Glycia representa a sinergia entre educação e empreendedorismo.

Sua determinação é evidente tanto na gestão da panificadora que conduz ao lado do marido, Gerson Nóbrega, também empresário e suplente de vereador, quanto no cuidado com o lar e a educação do filho, Davi.

No cenário político, Glycia dá um passo decisivo ao assinar sua filiação ao União Brasil no dia 22 de março.

Com essa atitude, ela afirma seu compromisso com a representatividade feminina e a renovação política. Glycia Nóbrega é mais do que uma candidata; ela é um símbolo de perseverança e esperança para muitas mulheres que almejam ver suas vozes representadas no poder legislativo.

A pré-candidatura de Glycia Nóbrega é um reflexo de sua trajetória pessoal e profissional, marcada pela busca constante por crescimento e pelo desejo de contribuir significativamente para a sociedade.

Mossoró aguarda com expectativa as próximas páginas dessa história política que está sendo escrita com coragem e dedicação.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista