Governo do Estado 23/02/2024 08:30
Programa Bombeiro Mirim forma alunos nesta sexta-feira (23)
A cerimônia acontece no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Rua da Torre, bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal.
O Programa Bombeiro Mirim do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) forma nesta sexta-feira (23), às 9h, nova turma com 59 alunos.
A cerimônia acontece no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Rua da Torre, bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal.
A solenidade marca a conclusão do Curso de Formação de Oficiais Mirins e Curso de Formação de Graduados Mirins, cursos estes destinados aos alunos concluintes do 1° e 2° ano do Programa.
Criado em 1989, o programa já formou mais de 4 mil alunos. A iniciativa tem como objetivo orientar e instruir corretamente as crianças de 12 a 14 anos como agir em situações de emergências, além de proporcionar uma maior integração entre a corporação, a escola, a família e a comunidade.
O curso é totalmente gratuito.
Fonte: Assessoria
Descrição Jornalista
A guerra virtual entre Donald Trump e Elon Musk
02/07/2025 20:07
‘Se eu não for ao Supremo, não governo o país’, diz Lula sobre IOF
02/07/2025 16:32
John Textor toma atitude importante sobre novo técnico do Botafogo
01/07/2025 09:49