Mandato Parlamentar 20/01/2024 16:15

Divaneide e Mineiro lançam revista de prestação de contas primeiro ano de mandato

A publicação reúne as principais ações, projetos e iniciativas dos parlamentares

A deputada estadual Divaneide Basílio e o deputado federal Fernando Mineiro (PT-RN) lançaram, nesta sexta-feira, 19, a revista de balanço do trabalho dos seus mandatos referente ao ano de 2023.

A publicação reúne projetos e iniciativas dos parlamentares em defesa dos direitos sociais, da democracia e do desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Norte e do Brasil.

A revista está disponível em uma plataforma virtual e também será distribuída em locais estratégicos, com o apoio de lideranças e movimentos sociais.

Além disso, os deputados farão um giro pelas cidades para entregar o material e dialogar com a população sobre os desafios e as perspectivas para o próximo período.

A deputada Divaneide destacou a importância de prestar contas do trabalho realizado.

“Nós temos o compromisso de fazer uma política transparente, participativa e popular. Por isso, é fundamental mostrar à sociedade o que fizemos, o que estamos fazendo e o que pretendemos fazer pelo nosso estado e pelo nosso povo. Essa revista, que está na sua 5ª edição, é uma forma de valorizar e reconhecer o voto de confiança dos potiguares que confiaram a nós um mandato na Assembleia Legislativa do RN”, afirmou.

O deputado federal Fernando Mineiro também falou da importância da revista.

“Essa é a nossa prestação de contas com a sociedade. Nosso mandato é construído com a participação popular e eu me sinto no dever de mostrar as ações que a gente vem fazendo para chegar na ponta, nas mãos do povo. Queremos ouvir críticas, sugestões e dialogar com as pessoas”, declarou.

Revista Diva: https://encurtador.com.br/BGU07
Revista Mineiro: https://encurtador.com.br/irwFT

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista