Eleições 17/11/2023 06:10

CREA-RN realiza eleição nesta sexta-feira (17) em formato 100% online

Ele conta com o apoio de Ana Adalgisa, que este ano concorre ao cargo de conselheira federal e tem Emerson Cruz como suplente.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN) realiza sua eleição na sexta-feira (17), de maneira 100% online, das 8 às 19h (horário de Brasília).
Candidato à presidência do CREA-RN, Roberto Wagner tem nos compromissos pontos como estimular a adoção de novas tecnologias e práticas inovadoras que beneficiem a profissão e a sociedade; e defender um sistema mais justo quanto às anuidades e valores de ART.
Ele conta com o apoio de Ana Adalgisa, que este ano concorre ao cargo de conselheira federal e tem Emerson Cruz como suplente.
Ela tem, dentro de seus compromissos para o Conselho Federal, a progressão de desconto da anuidade e o fortalecimento das ações institucionais e parlamentares do Sistema CONFEA/CREA/MÚTUA, priorizando os Projetos de Lei que tratam da Carreira de Estado, valorização do piso salarial e a criminalização do exercício ilegal da profissão.
Além de Roberto, Ana Adalgisa apoia as candidaturas de Márcio Sá para diretor-geral da MÚTUA e Gilbrando Júnior para diretor administrativo da MÚTUA, além de Vinícius Marchese para presidente do CONFEA.
Este ano, a votação é 100% online e o eleitor que tenha recebido login e senha via e-mail ou SMS pode acessar o site www.votaconfea.com.br para votar.
Além disso, quem tiver certificado digital ou acesso ao perfil Gov.br também pode votar no pleito.
Fonte e foto: Assessoria
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista