Eleições 14/10/2023 04:52

Prefeito de Mossoró e SINDUSCON Mossoró declaram apoio a Roberto Wagner para presidente do CREA-RN e Ana Adalgisa para conselheira federal

O presidente da entidade, Pedro Escóssia, reuniu a diretoria para reforçar a candidatura de Roberto, Ana, Márcio e Gilbrando Júnior.

Com uma agenda de compromissos e reuniões em Mossoró durante a semana, a candidatura de Roberto Wagner para presidência do CREA-RN e de Ana Adalgisa Dias para conselheira federal recebeu dois importantes apoios.
O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, que também é engenheiro civil, se reuniu com Roberto e Ana, além de Márcio Sá e Gilbrando Júnior (diretor-geral e diretor administrativo da Mútua) e destacou o trabalho desenvolvido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN).
“Confio no trabalho deles. Já conheço e sei daquilo que tem feito pelo CREA e a nossa engenharia”, disse.
Outro apoio de destaque é o do Sindicato da Indústria da construção Civil (SINDUSCON) de Mossoró.
O presidente da entidade, Pedro Escóssia, reuniu a diretoria para reforçar a candidatura de Roberto, Ana, Márcio e Gilbrando Júnior.
“O melhor para nossa classe é manter o trabalho que já vem sendo desenvolvido no Conselho”, afirmou.
Os candidatos têm feito agendas na capital e em cidades do estado visitando empresas e órgãos públicos apresentando seus compromissos para o Conselho bem como ouvindo demandas do que podem servir como sugestão para serem aplicadas aos profissionais da engenharia, agronomia e geociências.

A eleição do CREA-RN acontece dia 17 de novembro e este ano será 100% online, das 8 às 19h (horário de Brasília). Conheça os compromissos e veja mais informações dos candidatos no perfil @robertopresidentecrearn no Instagram.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista