Universidade 09/05/2023 08:16

IMD seleciona pesquisador para desenvolvimento de plataforma de Saúde

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de maio e a remuneração é de R$ 2 mil.

Um projeto do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), desenvolvido em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap/RN), está com processo seletivo aberto para preenchimento de uma vaga de pesquisador público.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de maio e a remuneração é de R$ 2 mil.

A iniciativa visa à criação de uma plataforma computacional de dados em Saúde a ser aplicada em diferentes instituições públicas do estado, entre elas o Centro de Reabilitação Infantil e Adulto (CRI/CRA) e o Hemonorte do Rio Grande do Norte.

Podem participar da seleção alunos matriculados em cursos de graduação, mestrado ou doutorado em Computação ou áreas afins. Profissionais formados nesses campos também podem concorrer à vaga.

Os interessados podem se inscrever enviando os documentos solicitados no Edital nº 003/2022 em formato PDF para o e-mail do SigSaúde da Sesap.

Para se candidatar, é necessário possuir conhecimentos em áreas como programação orientada a objetos, automação de testes, entre outras. A carga horária é de quatro horas semanais.

Previsto para começar no dia 16 de maio, o processo seletivo será conduzido em três etapas: análise das inscrições, avaliação curricular e entrevista técnica – esta agendada para o dia 18 de maio.

O resultado será divulgado na seção Editais do site do IMD.

Deu no Portal da UFRN

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista