Saúde 28/11/2022 11:06

Pronto Atendimento Médico Virtual facilita atendimento em casos de Covid-19

"Após cada consulta, os pacientes recebem, via SMS, uma mensagem com sua receita e/ou exames. Tudo com poucos cliques", descreve o diretor-presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando Pinto.

Implementada com foco no tratamento de pacientes da Covid-19, a teleconsulta já é considerada uma modalidade consolidada.

Com mais de 26 mil atendimentos desde o seu lançamento, o Pronto Atendimento Médico Virtual vem revolucionando o socorro à distância também em casos de urgência e emergência.

“Após cada consulta, os pacientes recebem, via SMS, uma mensagem com sua receita e/ou exames. Tudo com poucos cliques”, descreve o diretor-presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando Pinto.

Com o aumento do número casos confirmados de Covid-19 nas últimas semanas, especialistas recomendam uma atenção redobrada, principalmente aos bebês e crianças que ainda não estão imunizados pela vacina.

“Essa é uma outra via de atendimento para o nosso cliente, que pode contar com a segurança e comodidade sem precisar se deslocar a uma unidade de saúde, enfrentar filas e até mesmo se expor a outras enfermidades”, destaca.

O serviço é exclusivo para clientes Unimed Natal e está disponível no app Unimed Natal Cliente. Basta acessar o app e clicar na área de “Atendimento Médico Imediato”.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista