Eleições 26/10/2022 17:34

Três rádios denunciadas negam ter deixado de veicular propaganda de Bolsonaro

Emissoras de Pernambuco e da Bahia contestaram relatório enviado pela defesa do presidente e candidato à reeleição ao TSE

Três das oito rádios que aparecem no relatório apresentado pela defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negaram ter cometido irregularidades na veiculação de propagandas eleitorais da Coligação pelo Bem do Brasil, do candidato à reeleição.

Até a última atualização desta reportagem, as outras emissoras envolvidas ainda não haviam se posicionado.

O espaço segue aberto para manifestações.

Em nota enviada ao R7, a Rádio Povo FM (103.7), localizada em Feira de Santana, na Bahia, afirma que é integrada por seis emissoras e todas prezam pelo “respeito à população baiana e às autoridades instituídas”. Segundo a emissora, foram cumpridas rigorosamente as leis estabelecidas pelo TSE em relação à campanha do presidente.

“Todo o material de campanha recebido das coligações que disputam o pleito, incluindo a do candidato Jair Bolsonaro, foram e são veiculadas conforme as determinações do Tribunal Eleitoral, não havendo erros ou omissões nessas veiculações que são registradas em mapas e PI’s que ficam à disposição, comprovando a lisura de seu procedimento”, afirma.

Deu em R7

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista