Eventos 10/09/2022 08:25

Midway Mall participa das campanhas Setembro Amarelo e Setembro Verde com iluminação especial na fachada

O objetivo é conscientizar a população para a importância da inclusão das pessoas com deficiência na sociedade e do trabalho de prevenção ao suicídio

O mês de setembro chega com duas importantes campanhas nacionais de conscientização: a ação “Setembro Amarelo”, que tem como objetivo a prevenção do suicídio, e o “Setembro Verde”, que busca chamar a atenção da população sobre a importância da inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.

Engajado em pautas que são de extrema importância para a sociedade, o Shopping Midway Mall adere às iniciativas e ilumina toda sua fachada com as cores das campanhas. O Shopping irá alternar sua iluminação – um dia com as cores do Setembro Amarelo, outro com as cores do Setembro Verde.

A ação acontece até o final do mês.

O “Setembro Amarelo” é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. A ideia é promover eventos que abram espaço para debates sobre suicídio e divulgar o tema alertando a população sobre a importância de sua discussão.

Já o “Setembro Verde” estimula a inclusão na sociedade de pessoas com deficiência intelectual e múltiplas, para que tenham garantidos seus direitos básicos.

“Apoiar as causas é muito importante para o Midway Mall. O fato de estarmos em uma localização privilegiada, por onde passam milhares de pessoas por dia, nos permite realizar um importante trabalho de sensibilização e de como é preciso parar e refletir sobre os assuntos”, afirma Diego Fernandes, executivo de marketing do shopping.

Sobre o Midway Mall

Inaugurado em 27 de abril de abril de 2005, o Midway é o maior centro de compras da região.

Com quase 300 operações dos mais diversos segmentos, o Midway possui diversos diferenciais, entre eles localização privilegiada, mix plural, com uma grande variedade e as melhores opções de moda, conveniência, alimentação, lazer e serviços em um só empreendimento, com grandes franquias nacionais, várias grifes e as melhores lojas de departamento do mercado para um só lugar, com conforto, praticidade e segurança.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista