Eleições 29/08/2022 18:45
Rogério destaca Pró-Sertão e transposição do São Francisco em grandes mobilizações no Seridó
Em todos os municípios, novos apoios se juntaram à campanha em grandes mobilizações.
O domingo (28) foi de mais uma extensa agenda eleitoral para o candidato a senador, Rogério Marinho (PL). Dessa vez, a Caravana 222 percorreu cinco cidades do Seridó potiguar: Ipueira, São João do Sabugi, São Fernando, Serra Negra do Norte e Caicó.
Em todos os municípios, novos apoios se juntaram à campanha em grandes mobilizações.
Em pronunciamentos, Rogério fez uma prestação de contas das ações que implementou ao longo dos anos a favor do Seridó. Destaque para a criação do Pró-Sertão, que tem levado emprego e renda para a região.
Além disso, ressaltou obras importantes como a conclusão da transposição do Rio São Francisco e da Barragem de Oiticica, que já teve todos os recursos liberados. Rogério ainda abordou o Projeto Seridó, que garantirá água para milhares de famílias seridoenses nos próximos anos.
O último evento do dia, em Caicó, foi comandado pelo prefeito Dr. Tadeu. O gestor reuniu uma multidão para apresentar seus candidatos nas eleições deste ano. Também estiveram presentes o deputado estadual Vivaldo Costa e o deputado federal João Maia.
Antes de encontrar os caicoenses, Rogério esteve em Serra Negra do Norte.
À convite do prefeito da cidade, Serginho Fernandes, o ex-ministro foi recebido de forma calorosa pela população, com direito a carreata pelas ruas do município.
Já na parte da tarde, em São Fernando, o compromisso à convite do prefeito Genilson Maia foi para participar da tradicional Feirinha de Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade.
Rogério conversou com a população, que recebeu incentivos à candidatura e apoio ao ex-ministro. Quem também esteve acompanhando o ato foi a candidata a deputada estadual Terezinha Maia.
Em São João do Sabugi, ainda pela manhã, o ex-ministro foi apresentado para a população pelo prefeito Aníbal como seu candidato ao Senado nas eleições desse ano.
O primeiro compromisso do dia foi em Ipueira.
O prefeito Galego Paiva apresentou seus candidatos para a disputa eleitoral e ressaltou a importância do voto em Rogério Marinho para o Senado. Tanto em São João do Sabugi como em Ipueira, o candidato a deputado estadual Adjuto Dias, também esteve presente ao lado do prefeito de Natal, Álvaro Dias.
Fonte e fotos: Assessoria
Descrição Jornalista
Por que os hobbies são importantes para o cérebro?
17/07/2025 19:16
Brasil pede diálogo aos EUA e manifesta indignação com tarifa
17/07/2025 12:37
Médico revela quantidade ideal de banhos por semana para quem tem mais 60 anos e faz um alerta
06/07/2025 11:14 2158 visualizações
DPU desmonta acusação da PGR e pede absolvição de réu por atos do 8 de janeiro
01/07/2025 09:08 1705 visualizações
Jornalista revela reação de Renato Paiva ao ser demitido pelo Botafogo
01/07/2025 11:15 1694 visualizações
John Textor toma atitude importante sobre novo técnico do Botafogo
01/07/2025 09:49 1679 visualizações
Com mais de 200 cavernas, Parque Nacional da Furna Feia é aberto à visitação pública
01/07/2025 06:39 1634 visualizações
Setor de energia renovável enfrenta freada no Brasil após anos de crescimento acelerado
01/07/2025 10:18 1170 visualizações
Reunião na Governadoria alinha estratégias para implantação da Escola Nacional de Turismo no RN
03/07/2025 04:49 779 visualizações
Obra em apartamento: que alterações exigem aprovação do condomínio?
04/07/2025 10:42 631 visualizações
Oito partidos vão ao STF para garantir derrubada dos decretos que aumentam o IOF
04/07/2025 09:06 620 visualizações
Trump volta a defender Bolsonaro nas redes sociais: “Caça às bruxas!!!”
09/07/2025 10:20 608 visualizações