Empresas 29/07/2022 10:31

Revestimento de alto padrão fabricado no RN terá venda exclusiva nas lojas OBorrachão

É o Cement, um revestimento cimentício de alto padrão de qualidade, fabricado no Rio Grande do Norte, e com venda exclusiva nas lojas OBorrachão.

Quem vai projetar, construir ou reformar pode contar, a partir de agora, com um novo produto na linha de revestimentos para ambientes internos e externos.
É o Cement, um revestimento cimentício de alto padrão de qualidade, fabricado no Rio Grande do Norte, e com venda exclusiva nas lojas OBorrachão.
O lançamento acontece no dia 03 de agosto, durante a inauguração do novo show room da unidade da rua Apodi, no bairro do Tirol, em Natal.
O Cement entra no mercado com a vantagem de ter um melhor custo benefício, já que é totalmente produzido no RN.
O revestimento já nasce com um alto padrão de exigência, antenado com as tendências de arquitetura, urbanismo e construção.
“Conseguimos reunir em um único produto qualidade, sofisticação e preço justo. As lojas OBorrachão vão oferecer aos seus clientes um revestimento exclusivo, com grande versatilidade e padrão de alto nível”, explicou Renalle Diniz, um das diretoras do grupo.
Revestimentos cimentícios
Os revestimentos cimentícios são placas produzidas da mistura de cimento com matérias-primas diversas que possibilitam texturas, formas, funções e cores diferenciadas.
Eles podem ser utilizado de diversas maneiras e em vários ambientes, internos e externos.
Alta durabilidade e resistência são as marcas registradas dessas peças, que aliam beleza e funcionalidade. As possibilidades de aplicação também são inúmeras, como cobogós, revestimento de conforto térmico, com aspecto amadeirado e de concreto aparente, revestimentos 3D e tijolinho, jardim vertical, em áreas de piscina e pisos drenantes.
Fonte e foto: Assessoria
Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista