Música 28/05/2022 13:00

Menina de 11 anos encanta o mundo em apresentação no The Voice Alemanha

Georgia Phalke cantou “The House of The Rising Sun”, do grupo The Animals e recebeu um “sim” de todos os quatro jurados.

A gente sabe muito bem como o programa “The Voice” revela grandes vozes. Dessa vez, uma garotinha de 11 anos tem viralizado após impressionar todos os jurados na versão alemã do show de calouros.

Georgia Phalke cantou “The House of The Rising Sun”, do grupo The Animals e recebeu um “sim” de todos os quatro jurados.

O canal oficial do programa no YouTube compartilhou a audição da garotinha e o vídeo já alcançou mais de 1 milhão de visualizações! (assista abaixo)

Audição incrível

A apresentação de Georgia foi considerada uma das maiores de todas as edições, principalmente pelo fato de a menina ter escolhido uma canção tão complexa de ser cantada.

Como treinadores, a menina escolheu a dupla Michi Beck e Fondastissen Weir Smudo. Durante toda a temporada, que terminou agora em maio, ela se saiu muito bem.

“Não é apenas a voz dela, ela foi criada para o palco”, disse Michi. “Em termos de sentimento, ela ainda pode percorrer um longo caminho.”

Vencedora

Por pouco Georgia não foi eliminada do programa. Foi o voto do público, que tem poder decisivo, que a trouxe de volta.

E foi mais que merecido. A menina ficou em primeiro lugar da disputa. Além do prêmio em dinheiro, ela já saiu do programa com proposta de uma gravadora.

Assista a performance arrepiante de Georgia:

Deu em Sónoticiaboa

 

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista