Bancos 16/05/2022 18:00

Sicoob oferece 20% de desconto em consórcios até o dia 24 de maio

Com início na terça-feira (17), a oferta se aplica sobre a taxa de administração do produto e estará disponível para cooperados do Sistema

Do dia 17 ao dia 24 de maio, o Sicoob vai ofertar 20% de desconto sobre a taxa de administração nos consórcios de imóveis, motos, veículos e veículos pesados.

A Semana Imbatível busca oferecer aos cooperados a melhor precificação do mercado no primeiro semestre de 2022.

As taxas do Sicoob estão abaixo dos percentuais aplicados pelos concorrentes. Durante a campanha, quem optar pelo consórcio de imóveis terá uma taxa de administração de 7,2% (em parcelas de até 240 meses), enquanto outras instituições costumam oferecer de 14% até 20% no mesmo produto.

Quem pretende investir no consórcio de motos e veículos, a taxa fica 6%, sendo o primeiro em até 60 meses e o segundo em até 86 meses. Já para consórcios de veículos pesados, o valor oferecido é de 6,8% em até 144 meses.

A expectativa é que a ação deste ano tenha uma adesão maior do que nos anos anteriores. “Esperamos alcançar 30 mil pessoas durante esse período. Isso se deve ao fato de ser um produto mais acessível aos brasileiros do que um financiamento, por exemplo.

Além disso, a população está mais preocupada com a segurança financeira da família depois do que vivemos nos últimos dois anos”, aponta Itamar Filho, gerente de Consórcios do Sicoob.

Para aproveitar os preços especiais, basta se dirigir até a cooperativa mais próxima ou acessar o App Sicoob para tirar as dúvidas e escolher o produto que melhor atende às suas prioridades.

Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista