Nota de pesar 06/05/2022 06:21

Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento do arquiteto Moacyr Gomes

atal perdeu nesta quinta-feira (5) a figura simbólica e de relevo do arquiteto Moacyr Gomes.

Natal perdeu nesta quinta-feira (5) a figura simbólica e de relevo do arquiteto Moacyr Gomes.

Como profissional, é alvo de admiração por ter sido projetista dos antigos estádio Machadão e ginásio Humberto Nesi (“Machadinho”), além do ginásio Nélio Dias, que preserva sua beleza e importância para o esporte da cidade.

Moacyr também atuou nos quadros da Prefeitura, tendo sido presidente do extinto Iplanat (Instituto de Planejamento de Natal), equivalente à época a secretário municipal de Planejamento.

Sua partida deixa Natal e todo o RN consternados e entristecidos, mas também fortalece todo o reconhecimento e admiração há muito manifestados por sua história marcante na cidade.

Aproveito para manifestar, em nome de todos os natalenses, todo o pesar pelo seu falecimento e toda a solidariedade a seus amigos e familiares.

Prefeito Álvaro Dias

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista