Governo do Estado 25/04/2022 05:53
Governadora cumpre agenda em Macaíba nesta segunda (25)
Em seguida, Fátima Bezerra visita a obra de construção de um prédio próprio para a Central do Cidadão de Macaíba.
A ampliação do acesso à educação, valorização da cultura circense e a melhoria nos serviços de atendimento ao cidadão são ações que serão levadas ao município de Macaíba, onde a governadora Fátima Bezerra cumpre agenda nesta segunda-feira (25).
Às 10h, a chefe do Executivo Estadual faz a inauguração do Centro Estadual de Educação Profissional Professora Amazonina Teixeira de Carvalho, no Conjunto Manoel Dias, em Mangabeira.
Em seguida, Fátima Bezerra visita a obra de construção de um prédio próprio para a Central do Cidadão de Macaíba.
No centenário prédio onde residiu Auta de Souza, a governadora entrega oficialmente à comunidade de Macaíba a reforma e ampliação da escola estadual que recebe o nome da escritora. O Governo do RN atende uma reivindicação histórica do município.
Fechando a agenda na cidade, a governadora Fátima Bezerra sanciona a Lei que garante espaços públicos destinados à instalação e funcionamento de circos, trupes, associações artísticas itinerantes, incluindo parques de diversão.
Fonte: Assessoria
Descrição Jornalista
John Textor toma atitude importante sobre novo técnico do Botafogo
01/07/2025 09:49