Curiosidades 06/04/2022 09:45

Você Vai Morrer de Rir Com Essas Placas De Restaurantes. Tem também no RN

Para deixar seu dia mais divertido, separamos uma lista com as mensagens mais engraçadas já vistas em restaurantes.

Quem nunca se deparou com uma placa inusitada na rua ou em algum estabelecimento comercial? Elas estão espalhadas por todos os cantos.

Para deixar seu dia mais divertido, separamos uma lista com as mensagens mais engraçadas já vistas em restaurantes.

Alguns comerciantes pecaram no português, outros deixaram recados bem sinceros para seus clientes. Temos ainda alguns restaurantes com nomes inusitados em nossa divertida lista.

Confira até onde vai a criatividade alheia e escolha a sua imagem favorita!

Trocadilho

Não sabe que nome colocar em seu estabelecimento? Está sem criatividade para isso? Temos uma ótima sugestão aqui! Que tal fazer um trocadilho engraçado? Foi isso que fez o dono desse churrasquinho da foto.

Desculpa boa

Haja criatividade! O dono deste bar achou uma forma de ajudar seus clientes casados. Isso mesmo! Ao receber a ligação do marido ou da esposa, a resposta poderá ser bem honesta: “Tô no trabalho”. Pronto! Assim todos ficam felizes…

2
Esse bar facilitou a vida de muita gente. Concordam? O dono deve ter usado sua própria experiência na hora de criar o nome do estabelecimento. Ou será que foi uma dica de algum cliente festeiro?

Genérico também é bom

Bob’s é uma rede de restaurantes de comida rápida brasileira, fundada em 1952 e muito conhecida nacionalmente. Quem não gosta do milkshake de ovomaltine ou do milkshake de vaca-preta?

4
Mas como esse comerciante não tinha condições de abrir uma franquia, ele resolveu usar sua imaginação e criou o “Pobr´s” fast food. Uma versão genérica! O nome é bem criativo, mas será que o lanche é tão bom quanto o original?

Um bar que pensa no cliente

Seus problemas acabaram! Achamos um bar em São Paulo que entrega um “atestado” de presença aos seus clientes, com data e hora, e ainda dá algumas recomendações pós-bebedeira. Não é fantástico?

6
Provavelmente o cliente é avaliado na saída pelo garçom, que anota o período que ele esteve no bar e ainda define o que é preciso fazer durante o “repouso”. Assim é só chegar em casa e entregar o “atestado” para o marido/esposa, sem perder tempo com explicações.

Aviso aos espertinhos

Temos aqui um problema que muitos empresários devem enfrentar todos os dias. Na hora de pagar a conta, o cliente passa o cartão, mas o valor não é descontado porque simplesmente não há dinheiro na conta. Que situação!

7
Para evitar situações embaraçosas assim, o dono desse bar resolveu ser bem direto e colocou um aviso sincero perto do balcão de comidas: “Verificar o saldo do cartão antes de comer”. Será que resolveu?

Não adianta pedir

Aqui mais uma situação complicada que muitos donos de bares e mercados enfrentam todos os dias. Comprar fiado é a principal alternativa do brasileiro quando o dinheiro para se alimentar não é suficiente. Esse hábito, no entanto, não é visto com bons olhos pelo dono deste restaurante. Para acabar com esse tipo de venda, ele colocou uma faixa bem grande e chamativa em frente ao seu estabelecimento avisando que não tem negociação.

8

Não exista?

O dono deste bar também não gosta de vender fiado e deixou isso bem claro ao colar um aviso perto do caixa. Porém, apesar da tentativa de ser educado com seus clientes, ele acabou pecando no português. Quem notou o erro? Em vez de “não insista”, ele escreveu “não exista” na mensagem.

9
Hilário! Mas o importante é que o recado foi dado. Dificilmente alguém deve ter tentado comprar fiado depois que esse aviso foi colocado no bar.

Vai arriscar?

Um nome bem estranho para um bar. Mas, como já percebemos, não há o que não haja no nosso Brasil! Quem vai ter coragem de comer algo numa lanchonete que leva o nome de “Comeu Morreu”? Bem complicado…

10
A pessoa precisa ser muito corajosa para provar uma das delícias desse bar. Você arriscaria sua vida? O nome até é engraçado, mas com certeza deve afastar muitos clientes. Não é verdade?

Sem malandragem

Temos aqui mais um recado para os espertinhos de plantão. O dono deste estabelecimento quis avisar seus clientes que não é permitido dividir o mesmo prato com ninguém. Mas se você prestar bem atenção na mensagem vai perceber algo curioso.

11
Algumas pessoas podem interpretar a mensagem de forma equivocada. “Não é permitido comer duas pessoas no mesmo prato” pode ter outro significado para quem tem a “mente poluída”. O melhor seria escrever “Não é permitido duas pessoas comerem no mesmo prato”. Não é verdade?

Um pequeno detalhe

Antes de mais nada vamos colocar aqui a tradução, pois ninguém é obrigado a ler em outro idioma: “Excelente CERVEJA, wifi GRÁTIS!”. Parece uma propaganda normal e até inocente. Mas repare bem no tamanho de cada palavra.

12
Quem olha de longe lê apenas “free beer” (cerveja grátis). Só ao chegar mais perto a pessoa percebe que na verdade não tem cerveja liberada coisa nenhuma. Sim!! É uma pegadinha! Muitas pessoas devem ter entrado nesse bar por conta dessa sedutora placa.
Deu em IG
Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista