TelevIsão 21/03/2022 07:18

Record dá banho de audiência na Globo com Fla x Vasco

No próximo fim de semana, com clássicos em SP e RJ e com mais uma etapa do Mundial de F-1, também deve ter novos estragos

Como era de se esperar, a transmissão de Flamengo 1 x 0 Vasco, pela semifinal do Cariocão, levou a Rede Record à liderança na tarde deste domingo (20/3), especialmente no Rio de Janeiro, com índices que chegaram a 21 pontos, contra 11,7 da Globo.

Foi o melhor resultado da Record até agora com o Estadual do RJ.

Pela manhã, a Globo já teve dificuldades de manter-se em primeiro lugar, com a transmissão da Fórmula 1 pela Band. Foi uma disputa acirrada, com a Band chegando bem perto da líder (ficou a 2 pontos de alcançar a Globo). A transmissão da Band teve picos de 5 pontos.

Tem sido cada vez mais difícil para a Globo enfrentar as concorrentes nos dias de grandes eventos esportivos. Em geral, são atrações que já fizeram parte da programação global, mas que foram inexplicavelmente descartadas.

Aguarda-se para o próximo final de semana (quando haverá clássicos no Rio de Janeiro e em São Paulo), uma nova dor de cabeça para a Globo. Além disso, o calendário também prevê para domingo o GP da Arábia Saudita de Fórmula 1.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Deu em Metrópoles

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista