Futebol 15/02/2022 18:21

Textor revela interesse em Marcelo e Cavani para o Botafogo

Empresário americano afirmou ser fã do atacante uruguaio e o tratou como 'favorito' para voltar ao continente

O empresário John Textor, investidor do Botafogo, já deixou escancarado quão ambicioso é, e como quer fazer do clube carioca “lar” de grandes jogadores.

Em entrevista ao jornalista Thiago Franklin, o acionista do Glorioso admitiu tentar contratações de impacto e citou o uruguaio Edinson Cavani, atualmente no Manchester United, como um de seus favoritos.

Além de mencionar o centroavante do time inglês, Textor comentou o interesse claro em poder contar com o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid (Espanha), torcedor do Botafogo e tratado como “sonho de consumo” pela diretoria do clube.

“Sobre jogador world class [classe mundial], Marcelo, meu Deus, fantástico! Nós o amamos, certo? E também um dos meus favoritos para voltar para a América do Sul um dia, Cavani, Edinson Cavani. Sim, eu vou tentar todos esses, certo? Porque eu acho que nós temos a habilidade… Se qualquer um desses jogadores realmente quiser voltar, nós temos mais ferramentas para recrutar eles do que os outros. Pois não é apenas o Botafogo, é o futebol. Temos como compensar pessoas, não só como jogadores, mas também como celebridades”, afirmou John Textor.

O comprador de 90% da SAF (sociedade anônima do futebol) do clube da estrela solitária lembrou do limite de estrangeiros inscritos para uma partida, mas revelou pouco se importar com tal regra do futebol brasileiro.

Deu em R7

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista