Comportamento 09/01/2022 09:00

“Tinha cachorro viciado”, conta modelo sobre drogas na Mansão Playboy

Ex-namorada do falecido empresário Hugh Hefner, magnata da Playboy, revelou que a casa era recheada de cocaína e o animal ficou dependente

Festas, mulheres bonitas, sexo e muita droga. Se essa é a cena que você imagina quando se fala da Mansão Playboy, pode ser que precise ir um pouco além.

A revelação é de Sondra Theodore, modelo e ex-namorada do fundador da Revista Playboy e dono da Mansão, o empresário Hugh Hefner.

Em depoimento para o documentário Secrets of Playboy, que irá ao ar em dez episódios na TV norte-americana, a modelo contou que a casa vivia recheada de cocaína. Por isso, até o cachorro do diretor de cinema John Dante, que frequentava o local, chegou a se viciar na droga.

Vício

Isso porque, de acordo com Theodore, o poodle vivia com o focinho em frascos usados para guardar cocaína, e então, desenvolveu a dependência química. Ela conta que o animalzinho conseguia sentir o cheiro do pó do outro lado da sala, e chegava a lamber o nariz de pessoas que tinham feito uso da substância.

A ex-assistente do empresário, Lisa Loving Barret, confirmou o fato da casa Playboy ser um local cheio de drogas. Ela também deu entrevista que será exibida no documentário.

E quem pensa que as festas eram intensas, a ex-coelhinha, Jenna Bentley, reforça que eram mais “selvagens” do que as pessoas podiam supor.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista