Gentileza 17/12/2021 11:50

Empresária vitoriosa na gastronomia nos EUA não esquece as raízes potiguares

O brinde de Natal deste ano é uma delícia.

Empresária ousada e vitoriosa nos Estados Unidos, a seridoense Clija Chait, com uma rede de restaurantes de diversas especialidades, principalmente em Los Angeles, não esquece as suas origens do Seridó.

Em seu cartão de Natal ela relembra: “Quando pensamos no Natal, imaginamos neve, pinheiros, roupas de frio, muitas luzes e brilho. Mas as primeiras memórias natalinas de muitos nordestinos como eu são em uma estação de verão, com recursos limitados, mas o que faltava por um lado sobrava em inventividade e amor. Nós improvisávamos a árvore com galhos secos, neve com algodão colhido na plantação, jarros em latas de tinta…E assim celebrávamos a vida e reuníamos amigos e familiares com a simplicidade e um olhar para o novo ano cheio de fé”.

E encerra: “desejo a você um Feliz Natal e que em 2022 não faltem ingredientes fundamentais: amor e esperança”

Os ingredientes do brinde de Natal deste ano são uma delícia.

Embalados numa cesta de palha, um lenço colorido de adorno, um conteúdo de encher a boca d’água e despertar o pecado da gula.

Uma cachaça Samanaú (prata), uma garrafa com manteiga do sertão da marca Catolé, um molho de pote/pimenta Sibito Baleado, uma rapadura batida Esperança e um doce de goiaba Originais do Sertão.

O titular do blog agradece a atenção e o carinho renovado a cada ano, desejando ainda mais sucesso para a empresária potiguar.

E que a paz e a felicidade sejam ingredientes permanentes em 2022.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista