Mulheres 05/11/2021 09:00

As mais lindas mulheres brasileiras da atualidade. Veja se você concorda com a seleção

A lista das mais belas representantes do país segundo a internet representa a beleza feminina em várias faixas etárias.

Já publicamos uma lista das mulheres consideradas mais lindas do mundo, e agora chegou a vez das brasileiras.

A lista das mais belas representantes do país segundo a internet representa a beleza feminina em várias faixas etárias.

As várias etnias e estilos também são representadas na lista. Nomes como Adriana Lima, Isabeli Fontana, Camila Queiroz e Taís Araújo estão na seleção. Outros nomes incluem as belas e talentosas Anitta, Paolla Oliveira, Grazi Massafera, entre outras. Confira!
1. Gisele Bündchen

Gisele Caroline Bündchen é uma supermodelo, filantropa, ativista ambiental e empresária brasileira. Desde 2004, Bündchen esteve entre as modelos mais bem pagas do mundo e, a partir de 2007, tornou-se a 16ª mulher mais rica do setor de entretenimento.


Em 2012, ela ficou em primeiro lugar na lista das melhores modelos da Forbes e mais tarde, em 2014, ela foi listada como a 89ª mulher mais poderosa do mundo pela mesma revista. Gisele se casou com o jogador de futebol americano do New England Patriots, Tom Brady, em 2009.

2. Bruna Marquezine

Bruna Reis Maia , mais conhecida como Bruna Marquezine, é uma atriz brasileira. Bruna adotou o sobrenome Marquezine como homenagem à avó. Iniciou sua carreira em 2000 como uma das crianças do programa infantil Gente Inocente. A estreia em horário nobre veio em 2003, na telenovela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, onde tornou-se conhecida nacionalmente ao interpretar Salete.


Bruna esteve em um relacionamento “ioiô” com o jogador Neymar desde 2012. Depois de diversas especulações da mídia, em fevereiro de 2013, os dois confirmaram o namoro durante o desfile das Escolas de samba no Rio de Janeiro. Em outubro de 2018, depois de várias idas e vindas, Neymar e Bruna anunciaram o fim do namoro pela quarta vez.

3. Marina Ruy Barbosa

Marina de Souza Ruy Barbosa Negrão é uma atriz, modelo e escritora brasileira. Começou a atuar profissionalmente ainda criança, e fez seu primeiro trabalho de destaque em 2004 no papel de Aninha na telenovela Começar de Novo.

É casada desde 2017 com o empresário e piloto de corrida Alexandre Sarnes Negrão, de quem ficou noiva em julho do ano anterior. Com a cerimônia de casamento marcada para o dia 7 de outubro de 2017, Marina foi escolhida pela revista Vogue a Noiva do Ano, com direito a estampar a capa da edição anual da Vogue Noiva.

4. Barbara Evans

Bárbara Evans Clark é uma modelo e atriz brasileira. Bárbara nasceu e foi criada em uma família de classe média alta da Zona Sul do Rio de Janeiro, tendo sido um dos primeiros bebê-proveta do Brasil. Ela é fruto de uma inseminação artificial da apresentadora Monique Evans com o empresário José Clark.

Em 2013, estreou como uma das participantes de A Fazenda 6. Após 99 dias de confinamento, foi escolhida pela maioria do público como a vencedora e faturou o prêmio de R$ 2 milhões. Em 2017 estreou como atriz na minissérie Dois Irmãos.

5. Adriana Lima

Adriana Lima da Silva é uma supermodelo e atriz brasileira. Adriana fez parte do grupo da Victoria’s Secret Angels de 1999 a 2018, sendo a modelo que mais desfilou pela grife, e também a modelo ainda ativa que usou mais vezes o famoso Fantasy Bra (2008, 2010, 2014).


Adriana foi embaixadora da Victoria’s Secret juntamente com a brasileira Alessandra Ambrósio. Em 2017 Adriana foi nomeada “a Angel mais valiosa da Victoria’s Secret”. Segundo a revista Forbes, Adriana Lima é a segunda modelo mais bem paga do mundo desde 2014.

6. Alessandra Ambrósio

Alessandra Corine Ambrósio é uma supermodelo, atriz e empresária brasileira. Em 2005 foi eleita como a mulher mais sexy do mundo. Foi eleita pelo site AskMen.com como a 6.ª mulher mais desejada do mundo do Top 99 de 2007 e a 2.ª do Top de 2008.


Desde 2006, encontra-se entre as modelos mais bem pagas do mundo e, de acordo com o site Celebrity Net Worth, tem uma fortuna avaliada em cerca de 90 milhões de reais. Adriana atua como embaixadora da National Multiple Sclerosis Society. Em maio de 2019, começou a namorar o empresário italiano dono da grife Alanui, Nicolo Oddi.

7. Isabeli Fontana

Isabeli Bergossi Fontana é uma supermodelo e atriz brasileira. Isabeli é uma das grandes modelos brasileiras, com campanhas importantes na sua carreira. De 2001 a 2006, foi uma das 50 principais modelos do mundo.


Participou sete vezes do calendário Pirelli. Segundo a revista Forbes, Isabeli Fontana foi em 2007 a 11ª modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimados em 3 milhões de dólares. Fontana tem um patrimônio líquido de 8 milhões de dólares e ganha um salário anual de 1 milhão de dólares.

8. Camila Queiroz

Camila Tavares de Queiroz Toledo, mais conhecida como Camila Queiroz, é uma atriz brasileira. De família humilde, sua mãe é manicure, e seu pai era marceneiro. Camila têm duas irmãs: Caroline e Melina Queiroz, sendo ela a filha do meio.


Em 2015 foi chamada para fazer um teste na Rede Globo para viver uma modelo na novela de Walcyr Carrasco, Verdades Secretas. Ela passou e interpretou Angel, uma jovem ingênua que possui o sonho de ser uma modelo de sucesso, mas acaba trabalhando no mundo da prostituição de luxo.

Deu em Correio Braziliense

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista