Eventos 25/10/2021 12:00

Festival “Eita Camarão Gostoso!” entra no circuito gastronômico de São Miguel do Gostoso fomentando turismo local

O evento seguirá um modelo descentralizado, onde cada estabelecimento irá oferecer um cardápio especial do festival, tendo o camarão como sua grande estrela.

O circuito culinário “Eita Camarão Gostoso!” promete movimentar o turismo gastronômico de São Miguel do Gostoso entre os dias 19 e 21 de novembro de 2021.

O evento seguirá um modelo descentralizado, onde cada estabelecimento irá oferecer um cardápio especial do festival, tendo o camarão como sua grande estrela.

Com menu composto por entrada e prato principal, o “Eita Camarão Gostoso!” estará presente em vários estabelecimentos gastronômicos do município, incluindo restaurantes, lanchonetes e barracas.

Todos os restaurantes participantes do circuito, independentemente do porte, estarão oferecendo um menu especial no valor de R$ 60,00.

Já nos estabelecimentos menores, como barracas, bares e lanchonetes, o valor investido para apreciar a entrada e o prato principal do festival será de R$ 30,00. Os estabelecimentos que integram o circuito estarão sinalizados com bandeirolas que identificará sua participação no evento.

O Rio Grande do Norte é nacionalmente conhecido como o maior produtor de camarão do País, o que dá ao Estado um destaque especial para a gastronomia litorânea.

Com o objetivo de atrair turistas, movimentar a economia e consolidar o turismo local, o “Eita Camarão Gostoso!” é uma iniciativa das AEGostoso (Associação dos Empreendedores de São Miguel do Gostoso) e da Camanor, e recebe o apoio da Prefeitura de São Miguel do Gostoso.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista