Senado Federal 05/10/2021 12:11

Styvenson Valentim insinua que o Senado é um chiqueiro e lá tem catinga

Em um vídeo gravado hoje, falando não se sabe exatamente com quem, o Senador Styvenson Valentim (RN) reclama de um eleitor que garantiu que não mais votará nele.

Em um vídeo gravado hoje, falando não se sabe exatamente com quem, o Senador Styvenson Valentim (RN) reclama de um eleitor que garantiu que não mais votará nele.

“Eu não tenho interesse. Por favor. E se você diz assim, esse aí num ganha, num voto mais, valeu, obrigado. É uma responsabilidade a menos que eu tenho na minha vida, viu? É uma responsabilidade a menos na tua vida”.

E continua:

“Vota em quem te rouba, vota em quem se sacaneia. Vota, porque eu também vou me fu…*  Junto, igual a você. Porque eu faço parte da mesma sociedade que você, safado, corrupto, bandido…”

E prossegue com sua conversa imaginária com o eleitor arredio: “num tô dizendo pra você votar em mim não. Não pedi voto em 2018 e nem vou pedir. Num peço e nem vou pedir. Peço que você ore pra mim, reze por mim”,

Neste momento do vídeo, gesticulando como se mostrasse o ambiente de trabalho, ele diz: “porque isso aqui não é ambiente de gente não. Entrar no chiqueiro e ficar naquela catinga por 8 anos é difícil. É difícil pra você que quer fazer a coisa certa, justa e limpa…”

E conclui: “eu não nasci pra isso. Nasci pra prender vagabundo. Nasci pra sentar a mão na cara de vagabundo mesmo  (gesticula levantando a mão esquerda em posição de agressão). Ficar ali só olhando é difícil, é difícil. E ainda chamar de Vossa Excelência.

Puta que pariu”.

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista