Política 26/09/2021 10:54

Rogério Marinho chama Ricardo Noblat de mentiroso e fofoqueiro

O jornalista Ricardo Noblat havia dito em seu espaço que Marinho, numa conversa com um amigo, teria dito que "está difícil sustentá-lo", referindo-se supostamente ao Presidente Jair Bolsonaro.

O Ministro do Desenvolvimento Regional,  Rogério Marinho,  postou no seu microblog tuíte uma declaração considerando “estarrecedor o ponto a que chegaram alguns jornalistas, que atuavam na cobertura política”.

O jornalista Ricardo Noblat havia dito em seu espaço que Marinho, numa conversa com um amigo, teria dito que “está difícil sustentá-lo”, referindo-se supostamente ao Presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o Ministro o citado jornalista “agora usa seu espaço para propagar ataques, fofocas e mentiras. Não disse e nunca diria tal bobagem. O senhor “@blogdonoblat falta com a verdade”.

E segue: “O PR é sustentado pelo apoio daqueles que sabem a transformação que seu governo está promovendo. As ruas tomadas por multidões demonstram isso. É triste também o desrespeito a minha família, envolvida involuntariamente nessa intriga. A que interesses servem esse tipo de conduta?

Rogério é pré-candidato ao Senado pelo RN e, naturalmente, sua candidatura deixa insatisfeitos os aliados que pleiteiam o mesmo cargo e os adversários ansiosos para “queimar” o nome ainda na largada do processo eleitoral.

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista