Câmara Municipal 27/08/2021 17:35
Funcionários da Câmara de Natal desmentem agressões contra mulher e defendem diretor da TV
Os funcionários da Câmara Municipal de Natal emitiram nota conjunta agora de tarde desmentindo supostas agressões contra uma servidora por parte do Diretor da TV, jornalista Rodrigues Neto.
Os funcionários da Câmara Municipal de Natal emitiram nota conjunta agora de tarde desmentindo supostas agressões contra uma servidora comissionada por parte do Diretor da TV, jornalista Rodrigues Neto.
Na nota, o servidores deixam bem claro que não aconteceu a agressão.
O suposto fato ganhou muita repercussão na manhã de hoje nas redes sociais, tendo provocado o afastamento do jornalista até a apuração definitiva.
Reposta a verdade dos fatos, o Presidente da Câmara, vereador Paulinho Freire, deverá reconduzir Rodrigues Neto ao cargo de Diretor da TV Câmara.
Leiam a nota:
Diante do caso envolvendo uma servidora comissionada de gabinete parlamentar da Câmara Municipal, em que acusa o diretor da TV Câmara Natal de agressão, nós, funcionários da emissora legislativa, vimos a público prestar nosso apoio total e irrestrito ao diretor Rodrigues Neto das acusações infundadas contra ele.
No dia do ocorrido, cerca de 12 funcionários da TV presenciaram o fato que não condiz, de nenhuma forma, com os relatos apresentados na mídia pela servidora.
Em nenhum momento houve agressão física do diretor contra ela.
Pelo contrário.
A postura agressiva e invasiva do ambiente de trabalho foi dela, que precisou ser conduzida para fora do recinto pela Guarda Legislativa da Câmara. Todos os servidores da TV ficaram assustados, primeiro, com a postura agressiva e, depois, mais ainda, com as imagens expostas pela própria, incompatíveis com a realidade dos fatos.
Portanto, ratificamos que as acusações contra Rodrigues Neto são expressamente caluniosas e nos deixam indignados por uma mulher tentar se valer de uma luta legítima das mulheres vítimas de agressão e de toda sociedade, principalmente neste mês da campanha do Agosto Lilás, para propagar inverdades com o único e claro intuito de prejudicar a imagem pública do jornalista Rodrigues Neto. Nós sabemos a verdade e temos ciência de que a justiça vai comprová-la. Compreendemos o que ela pretende com toda essa repercussão.
FUNCIONÁRIOS DA TV CÂMARA NATAL
Descrição Jornalista
Trump anuncia tarifa de 30% para México e UE a partir de agosto
12/07/2025 11:28
Festival Gastronômico de Martins é aberto com apoio do Governo do RN
12/07/2025 11:10
John Textor toma atitude importante sobre novo técnico do Botafogo
01/07/2025 09:49