Jornalismo 17/08/2021 17:49

Jornalistas têm até o dia 31 para se inscreverem no Prêmio Sebrae de Jornalismo

8ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) reconhecerá profissionais que colocam o empreendedorismo em pauta. As inscrições dos trabalhos estão abertas até o próximo dia 31. Podem ser inscritas matérias e reportagens veiculadas de 1º de janeiro de 2020 a 30 de agosto de 2021.

Com foco na importância das micro e pequenas empresas para o enfrentamento da pandemia, o 8º Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) está com inscrições abertas até 31 deste mês de agosto.

A iniciativa irá premiar os melhores trabalhos veiculados em diferentes canais da imprensa brasileira ou novas plataformas digitais sobre empreendedorismo e pequenos negócios.

Podem ser inscritas no PSJ matérias e reportagens veiculadas de 1º de janeiro de 2020 a 30 de agosto de 2021, na mídia impressa, em portais e sites de notícias e em emissoras de rádio e TV. Bem como podcasts e vídeos veiculados em plataformas digitais, nesse mesmo período.

O Prêmio terá três etapas distintas – Estadual, Regional e Nacional e vai reconhecer as matérias em quatro categorias:
Prêmio Sebrae de Jornalismo em Texto
Prêmio Sebrae de Jornalismo em Áudio
Prêmio Sebrae de Jornalismo em Vídeo
Prêmio Sebrae de Fotojornalismo

No episódio do Podcast da Agência Sebrae de Notícias, a analista de Comunicação do Sebrae, Larissa Meira, fala sobre as novidades dessa edição e de como funciona a premiação.

O podcast completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias. Confira os detalhes neste link.

Fonte:Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista