Empresas 30/07/2021 17:41
Pão & Companhia fecha loja de Petrópolis no dia 2 de agosto
Os donos da P & C estão comunicando aos clientes e amigos as mudanças através de folhetos entregues na loja da P & C de Petrópolis.
Os donos da P & C estão comunicando aos clientes e amigos as mudanças através de folhetos entregues na loja da P & C de Petrópolis.
“Já faz alguns meses que a gente vem avisando dessa mudança de operação. Não queremos que ninguém seja pego de surpresa”, disse Anchieta Júnior, sócio juntamente com Ricardo Coelho.
O fim da Pão & Companhia representa a interrupção de uma rotina positiva de muitas famílias. A loja da rua Mipibu foi a primeira da marca em Natal, e é provavelmente a padaria gourmet mais antiga em funcionamento na cidade.
Inaugurada há 33 anos, vem sendo frequentada por novos e antigos clientes nessas três décadas sempre com muito carinho, com hábitos que passaram de pais para filhos, sendo um dos locais mais conhecidos de quem vive nos bairros Tirol/Petrópolis.
Os empresários Anchieta Júnior e Ricardo Coelho trouxeram a Pão & Companhia para o RN logo no começo da expansão da franquia para o mercado nacional. A empresa é uma das mais sólidas do Estado no segmento de padaria.
Deu em Deguste
Descrição Jornalista
Trump anuncia tarifa de 30% para México e UE a partir de agosto
12/07/2025 11:28
Festival Gastronômico de Martins é aberto com apoio do Governo do RN
12/07/2025 11:10
John Textor toma atitude importante sobre novo técnico do Botafogo
01/07/2025 09:49