Saúde 14/06/2021 09:05

Grupo Reviver realiza mamografias na Zona Norte

Unidade Móvel estará na USF Cidade Praia com atendimento sempre das 7h30 às 16h30_

A unidade móvel Savana Galvão do Grupo Reviver estará de 14 a 18 de junho na USF Cidade Praia, Rua São Caetano, 520, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal.

A distribuição de fichas para atendimento nos turnos da manhã e da tarde acontece sempre na abertura do expediente e as mamografias são feitas das 7h30 às 16h30. As mulheres devem apresentar carteira de identidade, cartão SUS Natal e comprovante de endereço de Natal.

“A realização da mamografia, uma vez ao ano, é muito importante. Esse é um mais eficientes exames para detectar precocemente o câncer e outras alterações nas mamas. E quanto mais cedo for detectado, maiores as chances de cura. Seguimos com todos os cuidados. Venha, não deixe de fazer o seu exame”, afirmou a associada-fundadora do Grupo Reviver, Idaísa Cavalcanti.

Em razão da pandemia e para reduzir os riscos de contaminação pela covid-19, o Grupo Reviver segue com todos os protocolos sanitários. As pacientes mantêm distanciamento na fila de espera, é disponibilizado álcool a 70% na entrada da unidade móvel, a recepcionista está protegida por uma divisória de acrílico e o mamógrafo é higienizado a cada exame realizado.

*Para mais informações:*
www.gruporeviver.com
Instagram @gruporevivernatal

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista