Mortes 12/05/2021 11:43

Sob alegação falsa e macabra, algumas funerárias estão “exportando” defuntos

Morada da Paz esclarece informações falsas sobre crematório

A empresa Morada da Paz, pertencente ao Grupo Morada e que atua em estados do Nordeste, distribuiu nota fazendo uma grave e macabra denúncia. 

Leiam a nota:

As famílias potiguares não precisam se deslocar para outros estados para realizar a cremação de seus entes queridos falecidos.

O Morada da Paz, pertencente ao Grupo Morada, conta com crematório no cemitério de Emaús desde 2012, sendo pioneiro na modalidade no RN e mantendo desde então uma atuação focada no respeito às famílias enlutadas, agilidade no atendimento e acolhimento.

A empresa tem recebido diversas notícias de famílias enlutadas que foram enganadas por outras funerárias com a informação de que o crematório Morada da Paz estaria indisponível e em manutenção, forçando as pessoas a se deslocarem para outro estado, gerando mal estar e inúmeros transtornos.

O crematório conta com sala para cerimônias de despedida com tecnologia de projeção mapeada para homenagens, chuva de pétalas, forno de última geração e a confiança de sempre para acolher a todos os amigos e familiares no momento da despedida.

Nos últimos meses, inclusive, o Grupo Morada se preparou para o aumento dos serviços diante do contexto da pandemia e investe permanentemente em manter a equipe treinada e atualizada.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista