Vacina 24/01/2021 10:22
Gerente de asilo na Suécia desvia vacinas e imuniza a própria família
Não é só no Brasil que começam a aparecer denúncias de pessoas furando a fila da vacinação contra a Covid-19.
Não é só no Brasil que começam a aparecer denúncias de pessoas furando a fila da vacinação contra a Covid-19.
Na Suécia, o gerente de um asilo na cidade de Eskilstuna resolveu vacinar a própria família com o imunizante recebido do governo para a sua equipe de cuidadores, após a vacinação dos idosos que residem no local.
O número de pessoas que furaram a fila não foi revelado.
“Estamos muito irritados. Os primeiros (imunizados) devem ser os cuidadores. Fiquei chateado porque poderia ter sido chamado e recebido a vacina”, disse um funcionário sob anonimato à emissora SVT.
Viktor Hård, chefe do Departamento de Cuidados a Idosos de Eskilstuna, confirmou o lamentável episódio.
“Nós sabemos que isso aconteceu. Investigamos as circunstâncias que cercam o caso, mas não posso comentar até que tudo esteja esclarecido”, declarou ele
Fridha Söderqvist, gerente de Operações de Atendimento a Idosos do município, descreveu o caso como “inaceitável”.
O gerente, que não foi identificado, recusou-se a falar com a SVT.
Deu em Page Not Found/Extra
Descrição Jornalista
Ele está aposentado, mas não larga a profissão
12/04/2025 11:29
80% do Congresso criticam STF por invadir alçada
01/04/2025 11:00
Litoral Sul Potiguar está no rumo de uma revolução turística
13/04/2025 19:00
Lula é desaprovado por 53% das mulheres e 64% dos jovens, diz Quaest
02/04/2025 11:56