Comportamento 29/11/2020 06:01

Médico alega ser “dono de Marte” e entra com pedido de reconhecimento de posse em tribunais

Um médico inglês está alegando que é "dono de Marte". Sim, Phil Davies, de 55 anos, afirma diz disparado raio laser superpoderoso contra o planeta vermelho, deixando a sua atmosfera mais habitável.

Um médico inglês está alegando que é “dono de Marte”. Sim, Phil Davies, de 55 anos, afirma diz disparado raio laser superpoderoso contra o planeta vermelho, deixando a sua atmosfera mais habitável.

Esta façanha, diz o morador de Farnham (Inglaterra), garante a ele o direito de ser o proprietário do planeta vizinho da Terra.

Phil defende que a sua investida para ser reconhecido como legítimo dono de Marte tem como objetivo afastar potências mundiais, como a Rússia, de usar o planeta para construir bases ao estilo de “Star Wars”.

O inglês, que já foi médico da Força Aérea Britânica (RAF), entoru com pedido de reconhecimento de propriedade na Corte de Direitos Humanos da União Europeia e nas Nações Unidas.

“Este é o único método legítimo para reivindicar terras em Marte. Tenho uma reivindicação tecnicamente correta de Marte que foi registrada na ONU”, afirmou, segundo o “Daily Star”, o médico, que postou no Facebook uma imagem em que se anuncia venda de terras no planeta vermelho:

Deu em Page Not Found

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista