Violência 28/10/2020 06:20

Jornalista sequestrado teve pés e mãos quebrados

Romano dos Anjos foi encontrado na manhã desta terça-feira, 27, na região da Vicinal do Bom Intento, zona rural de Boa Vista.

O jornalista Romano dos Anjos, da TV Imperial, afiliada da Record TV em Roraima, foi localizado com múltiplas fraturas em membros superiores e inferiores nesta terça-feira, 27, após ter sido sequestrado na noite de segunda.

O apresentador é conhecido por comandar o programa Mete Bronca, com cobertura de casos policiais e denúncias de irregularidades.

De acordo com a Segurança Pública de Roraima, a principal linha de investigação é de que o sequestro seria uma ação do crime organizado.

Em nota oficial divulgada na tarde desta terça-feira, 27, a Record lamentou o ocorrido: “Expressamos nossa profunda indignação com este ato de violência, que atenta diretamente contra o jornalismo e a liberdade de expressão. Repudiamos e nos preocupamos com atentados como esse”.

“Esperamos que o caso seja devidamente apurado e que a polícia identifique os responsáveis pelo crime o mais brevemente possível”, continua o comunicado.

O jornalista teve pés e mãos quebrados pelos sequestradores

Deu em O Dia

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista