Eleições 26/10/2020 09:51

Afranio Miranda, candidato a Prefeito de Natal, revela que está sendo vítima de inverdades

O candidato a Prefeito de Natal, pelo Podemos, o empresário Afranio Miranda, revelou em nota que está sendo vítima de inverdades.

O candidato a Prefeito de Natal, pelo Podemos, o empresário Afranio Miranda, revelou em nota que está sendo vítima de inverdades.

Leiam a nota:

Amigos, venho a público falar sobre algo que vem acontecendo há alguns dias. Que é a falta de respeito, e verdade para com a minha pessoa.

Sempre fui um homem integro. Pautei a minha vida pelo respeito as pessoas, trabalho, honestidade e acima de tudo, coragem e determinação. Não sou de me esconder debaixo da saia ou asa de ninguém, se construí ao lado dos meus irmãos uma empresa de sucesso é porque trabalhei para isso, dia após dia.

Em minha vida pública, escolhi caminhar com pessoas que tem princípios inegociáveis como eu. Não somos iguais, ninguém é, mas os princípios que nos une são maiores que as nossas diferenças. E tenho certeza que são com essas pessoas que poderei construir uma Natal mais humana, estruturada, com emprego e oportunidades para quem mora aqui.

Infelizmente nem todos os espaços estão abertos para que eu possa falar sobre o meu projeto, contudo, quando é para atacar os que estão comigo nessa difícil caminhada a Prefeitura do Natal, o espaço aparece, e o pior, colocando palavras em minha boca que nunca falei.

Me julgando como uma pessoa que agredi profissionais, ou me dando apelidos na intenção de me diminuir.  Não sou esse tipo de pessoa. Volto a dizer, não sou esse tipo de pessoa. Respeito a todos, independentemente de cor, raça, ideologia política e situação social, e o mínimo que eu esperava era respeito, especialmente dos que direta e indiretamente me conhecem.

Aos que andam falando inverdades sobre minha pessoa, usando os blogs e microfones de rádio a que tem acesso, peço que me deem a oportunidade para falar quem eu sou, e os meus projetos para Natal.  Não se limitem a blasfemar ou a destilar ódio.  Veículos sérios dão espaço para o outro falar.  Uma história tem sempre dois lados, fica com o unilateral aquele que não tem maturidade e inteligência emocional para ser contrariado.

Reitero meu respeito e consciência do importante papel da imprensa na democracia e na sociedade como um todo, especialmente se a notícia e a informação for dada de maneira imparcial, isso é fundamental!

Com respeito,

Afrânio Miranda
Candidato a Prefeito de Natal pelo Podemos

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista