Esporte 22/10/2020 12:10

Quer ganhar R$ 25 mil reais? Veja como

A Unimed Natal buscando incentivar e promover mais qualidade de vida realiza no dia 13 de dezembro a 1ª Volta Ciclística Unimed, com uma competição que acontecerá na capital potiguar.

A Unimed Natal buscando incentivar e promover mais qualidade de vida realiza no dia 13 de dezembro a 1ª Volta Ciclística Unimed, com uma competição que acontecerá na capital potiguar.

O percurso será todo na Av. Engenheiro Roberto Freire onde os  atletas  podem  desenvolver mais velocidade e os espectadores tem melhores possibilidades de acompanhar a prova. Para todos os que chegarem ao fim do trajeto será entregue uma medalha de participação.

Os primeiros colocados recebem uma premiação em um total de R$ 25.000,00 que será dividida entre os melhores de cada categoria.

Estão liberados para participar pessoas de pessoas 16 a 79 anos,  divididas em categorias, sendo elas de 50km nos perfis Júnior, Sub 23, Elite, Master A, Master B, Master C, Master D e E.

Os participantes iniciantes, mountain bike e os atletas com deficiência possuem o percurso reduzido em 25km.

Outras informações e o regulamento estão disponíveis para o acesso no site, onde também é possível fazer a inscrição, basta clicar aqui https://www.voltaunimed.hisports.com.br/2020/.

A  prova  está sendo realizada em conjunto com a HiSports seguindo as diretrizes do Mude 1 Hábito, que é um movimento nacional do Sistema Unimed e funciona como um incentivador na melhoria da qualidade de vida, seja na alimentação, na prática de exercícios ou na busca pelo equilíbrio emocional.

“Com este evento a Unimed Natal quer marcar presença no calendário esportivo do Rio Grande do Norte e do Brasil mostrando o quanto valoriza a saúde!” destacou um dos responsáveis pelo evento, o diretor técnico da cooperativa, Dr. Fábio Macedo.

Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista