Uncategorized 06/10/2020 09:16

Em Mossoró, Allyson apresenta projeto “Jovem Cidadão”

O candidato a prefeito de Mossoró Allyson, do Solidariedade, apresentou durante Caminhada da Mudança nesta segunda-feira (05), o projeto "Jovem Cidadão", que tem como objetivo levar oportunidades de emprego para a juventude da cidade.

O candidato a prefeito de Mossoró Allyson, do Solidariedade, apresentou durante Caminhada da Mudança nesta segunda-feira (05), o projeto “Jovem Cidadão”, que tem como objetivo levar oportunidades de emprego para a juventude da cidade.

“O Jovem Cidadão será uma importante oportunidade para os nossos jovens. Muitos estão na criminalidade porque não têm oportunidades. E esse nosso projeto quer enfrentar isso. Vamos dar oportunidades para aqueles que estão saindo do ensino médio, da universidade”, explicou Allyson.

“Eu conheço a realidade desses jovens porque eu fui uma criança que estudou numa creche de barro na zona rural, que quase não tinha estrutura, que passou por muitas dificuldades pra vencer na vida pela educação”, reforçou ele.

“Por isso, eu quero pedir hoje uma oportunidade a vocês. Acreditem nesse projeto, multipliquem esse projeto, levem essas ideias para mais pessoas. Porque está na hora de um filho de um José, uma Maria, um Francisco, ocupar a Prefeitura de Mossoró e mostrar que não são apenas eles e seus filhos que podem”, finalizou Allyson.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista