Comércio 25/09/2020 05:55
Governadora participa de abertura da campanha Liquida Natal 2020
A governadora Fátima Bezerra participou da abertura da campanha Liquida Natal 2020, realizada por videoconferência.
A governadora Fátima Bezerra participou da abertura da campanha Liquida Natal 2020, realizada por videoconferência.
A ação terá início nesta sexta-feira (25), apoiada pelo Governo do Estado e com vendas em lojas físicas e on-line.
Como ocorre todos os anos, os consumidores irão trocar suas notas de compra por cupons que concorrerão a prêmios. Porém, para evitar aglomerações como uma forma de cuidado contra o novo coronavírus, o governo cedeu o aplicativo “Nota Potiguar” para a troca dos cupons.
“Mais do que nunca precisamos aquecer a economia e retomar a atividade econômica no Estado. Passamos por uma difícil desaceleração do consumo devido à pandemia”, disse a governadora, lembrando do compromisso dos dirigentes lojistas com o Governo em relação às medidas de biossegurança indicadas nos protocolos contra o coronavírus.
“Temos sorte de poder contar com esse governo, pois sabemos que quando o procuramos somos atendidos e respeitados. Se a gente tiver um Estado forte, beneficiar nossos lojistas, estaremos beneficiando a nós mesmos, pois o imposto arrecadado fica aqui. A gente quer que o governo cresça”, disse José Lucena, presidente da CDL Natal.
O Liquida Natal 2020 acontecerá do dia 25 de setembro até o dia 04 de outubro e oferece descontos especiais, além do sorteio de prêmios para os consumidores e vendedores. A cada R$ 40 reais em compras o consumidor ganha um cupom para concorrer.
A troca dos cupons será completamente virtual pelo site liquidanatal2020.com.br. A notas fiscais serão computadas pelo aplicativo do governo “Nota Potiguar”. Os consumidores devem baixar o aplicativo e se inscrever para concorrer às premiações.
Participam da campanha duas mil empresas de toda a região metropolitana de Natal, o que ajuda na manutenção do emprego e renda do segmento, movimentando também a economia.
Fonte e foto: Assessoria
Descrição Jornalista
Supermercados defendem contrato de trabalho por hora
15/05/2025 11:42
Potiguar faz história e é campeã mundial de judô paralímpico
15/05/2025 11:17
Negras são 80% das mulheres mortas no RN de 2013 a 2023
15/05/2025 10:48