Governo do Estado 24/09/2020 17:10
Governadora inaugura amanhã a Central do Cidadão de São José do Mipibu
A governadora Fátima Bezerra inaugura nesta-sexta-feira (25), às 10h, a Central do Cidadão de São José de Mipibu.
A governadora Fátima Bezerra inaugura nesta-sexta-feira (25), às 10h, a Central do Cidadão de São José de Mipibu.
A obra de 650 metros quadrados foi executada com recursos do programa Governo Cidadão, na ordem de R$ 2,6 milhões, via empréstimo do Banco Mundial, incluindo os equipamentos.
Situada à avenida Moizaniel de Carvalho, 375, Centro, a nova Central do Cidadão é parte do programa de renovação da rede conduzido pelo Governo Cidadão e pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), que engloba 22 centrais.
Além do município onde está inserida, estima-se que a nova Central beneficiará mais de 250 mil potiguares de 17 cidades do Agreste Potiguar: Nísia Floresta, Canguaretama, Baía Formosa, Monte Alegre, Goianinha, Senador Georgino Avelino, Arez, Tibau do Sul, Várzea, Espírito Santo, Jundiá, Santo Antônio, Brejinho, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Serrinha e Vera Cruz.
Fonte: Assessoria
Descrição Jornalista
Supermercados defendem contrato de trabalho por hora
15/05/2025 11:42
Potiguar faz história e é campeã mundial de judô paralímpico
15/05/2025 11:17
Negras são 80% das mulheres mortas no RN de 2013 a 2023
15/05/2025 10:48