Comércio 11/07/2020 10:09

Sam’s tenta explicar denúncia de discriminação mas não consegue

Depois de ter sido denunciado por discriminação nas redes sociais por um pai que não teve acesso ao supermercado acompanhado de um filho portador de Síndrome de Down, o Sam's de Natal emitiu uma nota tentando se justificar.

Depois de ter sido denunciado por discriminação nas redes sociais por um pai que não teve acesso ao supermercado acompanhado de um filho portador de Síndrome de Down, o Sam’s de Natal emitiu uma nota tentando se justificar.

Mas não conseguiu.

Leia a nota do Sam’s:

Sobre o caso no Sam’s Club da Candelária, o Grupo BIG informa que todas as lojas do Rio Grande do Norte estão cumprindo as normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias do estado e que a proibição da entrada de pessoas acompanhadas nas lojas, independentemente de laços familiares, é uma determinação publicada no Decreto Estadual nº 29.583. A empresa esclarece que os colaboradores do Sam’s Club orientaram o consumidor sobre a necessidade de cumprimento da medida para manter o controle do fluxo no interior da loja e contribuir no combate à pandemia, preservando assim a saúde de clientes e colaboradores.

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista