08/10/2019 11:19
Lançamento de livro de Janot em SP tem mais jornalistas que clientes
O ex-procurador Geral da República Rodrigo Janot chegou com 20 minutos de atraso para o lançamento de seu livro Nada Menos Que Tudo.
O ex-procurador Geral da República Rodrigo Janot chegou com 20 minutos de atraso para o lançamento de seu livro Nada Menos Que Tudo.
Cercado por seguranças, desceu de uma caminhonete preta com vidros escuros, se recusou a responder perguntas dos jornalistas que aguardavam desde ante das 18 horas.
O livro de Janot promete revelações sobre grandes nomes da política brasileira. Mas poucas pessoas se dirigiram à livraria, que tinha mais jornalistas que clientes, apesar da expectativa de uma movimentação grande.
Nenhuma autoridade compareceu para a prestigiar aquele que um dia ficou famoso por ter criado a “Lista do Janot”, com mais de 100 políticos que, supostamente, receberam propinas de empreiteiras envolvidas na Lava-Jato.
“Hoje só falo do livro”, disse ao ser questionado na chegada sobre o porquê de ter afirmado ao Estadão, no último dia 26 de setembro, que esteve perto de matar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes num dia que, depois se confirmou, ele nem estava em Brasília.
Deu no Correio Braziliense
Descrição Jornalista
John Textor toma atitude importante sobre novo técnico do Botafogo
01/07/2025 09:49