20/12/2018 13:18

Grupo Ritz emite nota após operação da PF

A empresa Ritz Property Investimentos Imobiliários divulgou nota de esclarecimento após ter sido alvo de mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal nessa quarta-feira, 19.

Deu no Portalnoar

A empresa Ritz Property Investimentos Imobiliários divulgou nota de esclarecimento após ter sido alvo de mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal nessa quarta-feira, 19.

Ao todo foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, além de decretado o sequestro de bens de 36 pessoas. Os mandados foram expedidos pela 15ª Vara da Justiça Federal.

Veja nota na íntegra:

Em decorrência de medida cautelar de busca e apreensão em nossa empresa, a Ritz Property Investimentos Imobiliários vem, em respeito à nossa história e nosso projeto de investir no Rio Grande do Norte desde 2007, presta os seguintes esclarecimentos públicos:

1. Tomamos conhecimento, na data de hoje, de medida de busca e apreensão com base em representação mentirosas de ex-diretor estrangeiro da empresa, que já moveu quatro processo cíveis contra a RITZ e um processo disciplinar contra nossos advogados, tendo perdido todas as demandas;

2. Nossas atividades são totalmente legais e legítimas, tendo movimentado mais de R$ 150.000.000,00 em investimentos, através de venda de imóveis e investimentos em ativos reais, todos existentes devidamente documentados e que criaram centenas de empregos nos últimos anos;

3. Todas as atividades da empresa foram realizadas com o devido registro dos movimentos bancários, registros no Banco Central, registros contábeis e fiscais, com o recolhimento dos tributos devidos;

4. Temos certeza da legalidade de nossas atividades, confiamos na Justiça e tomaremos todas as medidas judiciais para esclarecer os fatos e reafirmar nossa inocência.

Ritz Property Investimentos Imobiliários

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista