Judiciário 04/04/2018 09:21

Manifestações hoje em Brasília para acompanhar julgamento

Manifestantes contra e a favor a prisão do ex-presidente irão acompanhar o julgamento em frente ao STF. Os manifestantes favoráveis e contrários serão separados por meio de um corredor de policiais e uma grade de 1,20 metro de altura.

Manifestantes contra e a favor a prisão do ex-presidente irão acompanhar o julgamento em frente ao STF.
Os manifestantes favoráveis e contrários serão separados por meio de um corredor de policiais e uma grade de 1,20 metro de altura.
Os contrários à concessão do habeas corpus deverão ficar à direita da Esplanada, concentrando-se no Museu Nacional.
Já os favoráveis à decisão ficarão à esquerda, concentrando-se a partir do Teatro Nacional.
Por questão de segurança, a Secretaria de Segurança Pública do DF não informou o efetivo de policiais. Pelo mesmo motivo, o Supremo Tribunal Federal também não informou os procedimentos de segurança.
De acordo com o governo do Distrito Federal, o trânsito da cidade será alterado “para garantir a segurança dos manifestantes”.
Itens como balões e bonecos infláveis serão barrados na área da Esplanada.
Deu na Agência Brasil

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista