Pesquisa 15/12/2017 15:45
A força das redes sociais na definição do eleitor do RN em 2018
Ao mesmo tempo em que 75,18% afirmam que não pretendem seguir a orientação da liderança política local ( Prefeitos, vereadores etc) , o eleitor potiguar surpreende mais uma vez na pesquisa Fiern/Consult.
Ao mesmo tempo em que 75,18% afirmam que não pretendem seguir a orientação da liderança política local (Prefeitos, vereadores etc) , o eleitor potiguar surpreende mais uma vez na pesquisa Fiern/Consult.
Nada menos do que 69,29% dos 1700 eleitores consultados dizem que confiam e acreditam na força das redes sociais como elementos capazes de influenciar no voto em 2018.
Trata-se de uma grande mudança de comportamento do eleitorado, sinalizando novos elementos que podem até definir uma eleição.
Abaixo, leiam a pergunta e as respostas dos eleitores do Rio Grande do Norte:
O(a) sr.(a) confia e acredita na forca das redes sociais do tipo Facebook/ Instagram/ Twitter/ Menssenger/ WhatsApp/ Telegram, para influenciar e fazer os eleitores tomarem decisões com relação aos candidatos, nas eleições de 2018?
Frequência |
Alternativa abs. % |
SIM, CONFIO E ACREDITO NA FORCA E INFLUÊNCIA DAS |
REDES SÓCIAS 1178 69.29% |
NÃO CONFIO E NÃO ACREDITO NA FORCA E INFLUÊNCIA |
DAS REDES SOCIAIS 290 17.06% |
SEM OPINIÃO FORMADA 232 13.65% |
Total 1700 100.00% |
Descrição Jornalista
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