Sem categoria 07/10/2017 04:31

Indústria Potiguar será a patrocinadora da CBF

A campanha da Seleção Brasileira de Futebol tem emocionado milhões de torcedores e, para ajudar a segurar a emoção, a equipe comandada pelo técnico Tite agora terá 3corações.

Deu no Portalnoar
A campanha da Seleção Brasileira de Futebol tem emocionado milhões de torcedores e, para ajudar a segurar a emoção, a equipe comandada pelo técnico Tite agora terá 3corações.
Isto porque a marca que pertence ao Grupo 3corações, líder nacional no segmento de cafés, agora é o café oficial da Seleção Brasileira de Futebol.
O objetivo da parceria é reforçar os laços com os consumidores que são apaixonados pela energia da Seleção e do Café.
“Nossa marca carrega a paixão e a brasilidade no DNA. Assim como a Seleção, colocamos alma em tudo que fazemos e valorizamos nossa origem. Do cafezal até a xícara, jogamos com o coração. Além disso, o café também é um energético natural e incentivar a prática de esportes é um pilar importante para nós” explica Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3corações.
Para promover esta parceria, a marca contará com uma plataforma de comunicação completa que promete trazer ainda mais emoção e energia na jornada rumo ao hexacampeonato.
Para isso, irá ativar a campanha #JogueComCoração, que estará presente em diversos pontos de contato desde redes sociais até pontos de venda e mídias diversas.
O anúncio não poderia ter acontecido em outro lugar senão no campo. Nesta quinta (5), durante o jogo Brasil X Bolívia, o painel de LED trouxe as frases “Café 3 Corações”, “Café oficial da Seleção”” e a hashtag #JogueComCoração.
“É uma grande satisfação para a Seleção Brasileira receber como parceira a empresa líder em seu segmento no Brasil, juntando duas paixões dos brasileiros que são o café e o futebol. Desejamos que nosso trabalho com o Grupo 3corações seja por longo tempo e alcance os objetivos traçados” afirmou Gilberto Ratto, diretor de Marketing da CBF.
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara.
Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #PRONTO.
Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara.
Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes.
Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias.
A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista