Sem categoria 29/06/2017 11:05

Surge uma explicação para a fúria da Globo contra Temer

O jornalista Luiz Nassif, petista juramentado, expõe hoje o que, na minha opinião, é a primeira tentativa de esclarecer o que motivou a fúria da Rede Globo, em conluio com Rodrigo Janot, contra o Presidente da República. Os dois se uniram para derrubar em uma semana o Presidente da República.

O jornalista Luiz Nassif, petista juramentado, expõe hoje o que, na minha opinião, é a primeira tentativa de esclarecer o que motivou a fúria da Rede Globo, em conluio com Rodrigo Janot, contra o Presidente da República.
Os dois se uniram para derrubar em uma semana o Presidente da República.
O que diz Nassif?
“O que está em jogo são as denúncias contra a Globo na Justiça norte-americana, em função de crimes de corrupção na compra da Copa Brasil da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Janot era garantia segura de que os inquéritos não caminhariam, justamente por ser um comandante inseguro.
Ao entrar no jogo de queimar Raquel Dodge, talvez a própria Globo tenha cometido um erro fatal”. 

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista