Sem categoria 27/06/2017 09:20

A nova loja do Armazém Pará está (quase) pronta

Ontem de tarde precisei comprar um material e fui ao Armazém Pará, na Roberto Freire. Surpreso, vi que a loja estava fechada e um aviso na porta comunicava que tinha sido feita a mudança para o novo endereço, do outro lado da mesma avenida. Fui pra lá.

Ontem de tarde precisei comprar um material e fui ao Armazém Pará, na Roberto Freire.
Surpreso, vi que a loja estava fechada e um aviso na porta comunicava que tinha sido feita a mudança para o novo endereço, do outro lado da mesma avenida.
Fui pra lá.
Outra surpresa.
A nova loja do Armazém Pará é enorme, muito bem instalada, ampla, ar condicionado central, lojas de grifes em cozinhas, arquitetos no local, uma grande variedade de produtos, muito bom gosto nos quiosques e banheiros.
Sinalização interna eficiente, garagem coberta bem ampla e acesso fácil.
Ainda funcionando ainda parcialmente, já que a inauguração oficial está prevista para o mês de julho.
Encontrei lá um Marcoantoni Gadelha animado e rouco de tanto orientar, falar, explicar, esclarecer os funcionários e atender também aos clientes.
O Fator RRH deseja sucesso ao empreendedor potiguar que, no meio de uma crise sem precedente na economia do país, acredita no mercado, na força do trabalho e no prestígio que certamente receberá do consumidor potiguar.
Ao contrário de repetir da ladainha do pessimismo, o Armazém Pará ousa e aposta que a crise um dia passará e quando a economia voltar a crescer a empresa estará preparada para enfrentar um mercado cada vez mais exigente.
O Armazém Pará anuncia que quer brigar definitivamente com a concorrência no ramo de material de construção.
Nas fotos do publicitário Tertuliano Pinheiro, que cuida da conta do Armazém Pará há muitos anos, os últimos retoques, os operários na fase de acabamento para a inauguração em julho.
image6image3image5

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista